ATIVIDADE DE MUSCULAÇÃO Informações importantes:
Atenção: O aluno que se inscrever no 1º dia útil do mês, tem até o dia 10 deste mesmo mês para confirmar a sua inscrição efetuando o pagamento do boleto bancário, e indo aos treinos na academia, caso contrário a inscrição será automaticamente cancelada!
1 - Horário de funcionamento da academia: Segunda à sexta de 11:45 às 13:15hrs e de 17:00 às 18:30hrs.
2 – Só poderá efetuar os treinos na academia, o aluno que fizer o agendamento prévio do mesmo, comparecendo ao local com antecedência. 3 - Os equipamentos deverão ser limpos com álcool para utilização por cada praticante - PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO. Informações sobre à atividade: - Após a realização da inscrição e pagamento do boleto, o participante deverá entrar com contato com os monitores da musculação pessoalmente na academia, para agendamento da avaliação física. - Mediante avaliação física e aptidão para a mesma, as atividades poderão ser iniciadas. - Os valores para comunidade externa à EEFFTO é de R$50,00 (cinquenta reais) e para alunos e funcionários da EEFFTO é de R$28,00 (vinte e oito reais). Vencimento dos boletos, todo dia 10 de cada mês! Passo a Passo para realização de matrícula/inscrição - As matrículas/inscrições ocorrerão por meio do ícone “INSCREVER” acima identificado; Efetuar login ou se cadastrar ao clicar botão “QUERO ME CADASTRAR” - OBSERVAÇÃO: Todos os dados do cadastramento deverão ser preenchidos; - Após cadastramento confirmar os dados e selecionar a opção “CONTINUAR” ao final da página de cadastro; Selecionar os campos “INSCRIÇÃO”, “PLANOS DE PAGAMENTOS” E “BOLETO”; - Após a seleção clicar em “CONTINUAR” ao final da página de cadastro; - Selecionar o campo “BOLETO” e clicar em “CONTINUAR”; - Selecionar a opção de confirmação de inscrição; - Após a confirmação o boleto estará disponível para pagamento.
Observações: - A impressão do boleto é de inteira responsabilidade do responsável pela inscrição. Em nenhum momento será de a cargo da FEPE ou do Projeto de - Atividade de Musculação; - Caso não seja possível a geração do boleto, verifique se os Pops-Ups estão desbloqueados; - Caso ocorram erros no preenchimento do cadastro, tais como: NOME, CPF, Endereço, CEP, os mesmos deverão ser atualizados; - Para atualização de boletos bancários e dúvidas entre em contato pelo e-mail: projetos3@fepe.com.br Obs: Favor se atentar a data de vencimento dos boletos, os mesmos vencem todo dia 10 de cada mês! |