2º Natal Animal "Dia 10/12 é o último dia de inscrições online para participar do Natal Animal. A partir de 11/12 as inscrições serão realizadas no dia e local do evento entre 08:00 e 08:45, antes do início da cãominhada. Para participar pedimos que levem uma contribuição mínima de 2Kg de ração para cães/gatos em saco fechado ou 20 reais por pessoa acima de 12 anos. Aguardamos vocês!" .Ao realizar seu
cadastro você contribuirá com cães e gatos em situação de abandono. A inscrição
é realizada por tutor, é pessoal e intransferível. No momento do evento você deverá apresentar um documento de
identificação (RG ou CNH) para receber uma identificação de participante . Menores de
12 anos não precisam contribuir e podem te acompanhar durante o evento. Toda
doação arrecadada será revertida em alimento para animais abrigados em
organizações da causa animal da região metropolitana de Belo Horizonte (veja
nossos parceiros por meio das redes sociais do projeto). Preencha o cadastro e
escolha a melhor forma de contribuição. A prestação de contas será veiculada
posteriormente por meio das nossas redes sociais. Incentive familiares e amigos
a passar esse dia alegre com a gente, assim conseguimos ajudar ainda mais os
animais! Coordenação:
Raphael Rocha Wenceslau (Professor DCCV-EV/UFMG) Objetivo Geral: Arrecadar
alimentos para cães e gatos em situação de abandono e promover convivência dos
tutores com seus cães. Metodologia: Será realizado um pet day na Escola de Veterinária da
Universidade de Minas Gerais com diversas atrações, entre elas, 1a
Cãominhada da VET/UFMG, apresentação de bandas, vendas de comidas e bebidas,
barracas com orientações veterinárias, pintura de face para crianças, fotos
profissionais gratuitas. Para participar os tutores farão uma contribuição que
será integralmente revertida em ração para cães e gatos a ser distribuída em
instituições de ajuda aos animais da região metropolitana de Belo Horizonte. Local:Pátio da Escola
de Veterinária da UFMG, Campus Pampulha. Entrada apenas pela portaria principal
da Escola de Veterinária na avenida Carlos Luz (esquina com o Mineirão).
Horário e data do Evento: Dia
15 de dezembro de 2019, domingo, de 08:00 às 14:00. Em caso de chuva o evento pode ser transferido para outra
data. Inscrições: 20 de Novembro de 2019 a 10 de Dezembro de 2019. AO EFETUAREM A INSCRIÇÃO É OBRIGATÓRIO A
ESCOLHA DE UMA MODALIDADE DE CONTRIBUIÇÃO Valor: Contribuição
Solidária nos valores de R$ 20,00, R$ 50,00,
R$ 100,00 , pagamento via boleto, ou 2Kg de ração para cães/gatos em saco
fechado a ser entregue no momento do evento. Publico alvo: Qualquer pessoa
que queira contribuir com a arrecadação de alimento para animais. Programação
do evento: 08:00-08:45 Boas-vindas,
concentração dos participantes, aquecimento e alongamento, leitura do
regulamento. 08:45-10:00 Cãominhada e
apresentações de cães de agility e guarda. 10:00-14:00 Apresentações de
bandas e dança, barracas de comidas e bebidas, espaço com
orientações veterinárias e mostra de trabalho de protetores animais. 14:00 Encerramento Caso o
boleto não seja gerado automaticamente, por meio do botão INCREVER acima, favor seguir o passo a passo
abaixo: Para emissão dos boletos
seguem instruções: 1° Passo - Acesse: http://conveniar.fepmvz.com.br/eventos 2° Passo - Acesse: "Acesse
a área do aluno" 3° Passo - Inserir CPF e Senha 4° Passo - Acesse: "Documentos
Financeiros" 5° Passo - Clicar em "PAGAR" no
ícone $ 6° Passo - Caso no boleto não seja
gerado se dirija até a sua barra de tarefas e desative o pop-up . Obs.: Segue anexo modelo para
facilitar a identificação do pop-up.
7°Passo: Caso ocorram erros no
preenchimento do cadastro, tais como: NOME, CPF, Endereço, CEP, os mesmos
deverão ser atualizados; Pagamentos: Caso não seja possível a geração do
boleto, verifique se os Pops-Ups estão desbloqueados; Para
emissão de 2º via de boletos dentro do prazo de pagamento, acessar: http://www.sicoob.com.br/segunda-via-de-boleto; NÃO É POSSÍVEL A IMPRESSÃO E O PAGAMENTO DE BOLETOS VENCIDOS.
PARA BOLETOS VENCIDOS ENVIAR E-MAIL PARA fepeservicos@gmail.com, SOLICITANDO
A EMISSÃO DE NOVO BOLETO ATUALIZADO PARA PAGAMENTO. Atenciosamente Equipe FEPE – Responsável: Neuma
Oliveira
Para mais informações entre em contato
pelo e-mail fepeservicos@gmail.com ou através do
telefone (31) 3409 – 2071 ou 3409- 3351. |