V Simpósio Nacional em Produção Animal e
Ambiente em busca de resiliência / Submissão de Resumos
Coordenação: Ângela Maria
Quintão Lana
Valor:
1º lote da inscrição 30/05 até 13/09
Estudantes de graduação – Valor R$
80,00
Estudantes pós-graduação – Valor R$
100,00
Profissionais – Valor R$ 120,00
1º lote da inscrição 05/09 até 13/09 Estudantes de graduação EV - UFMG – Valor R$ 40,00 - 50% de desconto Estudantes pós-graduação EV UFMG - Valor R$ 50,00 - 50% de desconto Sócio SBZ - Alunos de Graduação - Valor R$ 72,00- 10% de desconto Sócio SBZ - Alunos de Pós Graduação - Valor R$ 90,00- 10% de desconto Sócio SBZ - Profissionais - Valor R$ 108,00- 10% de desconto
2º lote da inscrição 14/09 até
17/10
Estudantes de graduação – Valor R$
100,00
Estudantes pós-graduação – Valor R$
120,00
Profissionais – Valor R$ 140,00
2º lote da inscrição 14/09 até 17/10 Estudantes de graduação EV - UFMG – Valor R$ 50,00 - 50% de desconto Estudantes pós-graduação EV UFMG - Valor R$ 60,00 - 50% de desconto Sócio SBZ - Alunos de Graduação - Valor R$ 90,00- 10% de desconto Sócio SBZ - Alunos de Pós Graduação - Valor R$ 108,00- 10% de desconto Sócio SBZ - Profissionais - Valor R$ 126,00- 10% de desconto
Data e horário da realização do evento:
17 de Outubro de 2019 – Horário: 07:30
às 17:30
18 de Outubro de 2019 – Horário: 08:00
às 17:30
Submissão de Resumos: Período de submissão dos trabalhos:
30/05/2019 até 13/09/2019
Importante: O arquivo de trabalho deverá
ser inserido no sistema juntamente com o comprovante de pagamento. Serão
desconsiderados todos os trabalhos inseridos no sistema após o dia 13/09/2019.
Local: Av.
Antônio Carlos, 6627, Campus Pampulha da UFMG , CEP: 31270-901. Belo Horizonte,
MG - Escola de Veterinária da UFMG no Auditório Principal.
Para mais informações acesse: https://www.gpasufmg.com.br/evento
Para emissão dos
boletos seguem instruções:
1° Passo - Acesse: http://conveniar.fepmvz.com.br/eventos
2° Passo - Acesse: "Acesse
a área do aluno"
3° Passo - Inserir CPF
e Senha
4° Passo - Acesse: "Documentos
Financeiros"
5° Passo - Clicar
em "PAGAR" no ícone $
6° Passo - Caso no boleto não seja
gerado se dirija até a sua barra de tarefas e desative o pop-up
7°Passo: Caso ocorram erros no
preenchimento do cadastro, tais como: NOME, CPF, Endereço, CEP, os mesmos
deverão ser atualizados;
Para submissão de
trabalhos seguem instruções:
Obs: A submissão do trabalho deverá ser realizada após a efetivação do
pagamento
1° Passo - Acesse: http://conveniar.fepmvz.com.br/eventos;
2° Passo - Acesse: "Acesse
a área do aluno";
3° Passo - Inserir “CPF”
e “Senha”;
4° Passo - Acesse:
"Documentos Financeiros;
5° Passo - Clicar em "Anexo”;
6°Passo – Escolher arquivo e clicar em
“anexar”;
Atenciosamente
Equipe FEPE
Para mais informações entre em contato
pelo e-mail fepeservicos@gmail.com
/ gpasufmgzootecnia@gmail.com ou
através do telefone (31) 3409 – 2071
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