• V Simpósio Nacional em Produção Animal e Ambiente em busca de resiliência
  • 230
  • Período de inscrição encerrado.
Informações


V Simpósio Nacional em Produção Animal e Ambiente em busca de resiliência / Submissão de Resumos

 

Coordenação: Ângela Maria Quintão Lana

Valor:

1º lote da inscrição  30/05 até 13/09

Estudantes de graduação – Valor R$ 80,00

Estudantes pós-graduação – Valor R$ 100,00

Profissionais – Valor R$ 120,00


 1º lote da inscrição  05/09 até 13/09

Estudantes de graduação  EV - UFMG – Valor R$ 40,00 - 50% de desconto

Estudantes pós-graduação  EV UFMG - Valor R$ 50,00 - 50% de desconto

Sócio SBZ - Alunos de Graduação - Valor R$ 72,00- 10% de desconto

Sócio SBZ - Alunos de Pós  Graduação - Valor R$ 90,00- 10% de desconto

Sócio SBZ - Profissionais  - Valor R$ 108,00- 10% de desconto


2º lote da inscrição  14/09 até 17/10

Estudantes de graduação – Valor R$ 100,00

Estudantes pós-graduação – Valor R$ 120,00

Profissionais – Valor R$ 140,00


 2º lote da inscrição  14/09 até 17/10

Estudantes de graduação  EV - UFMG – Valor R$ 50,00 - 50% de desconto

Estudantes pós-graduação  EV UFMG - Valor R$ 60,00 - 50% de desconto

Sócio SBZ - Alunos de Graduação - Valor R$ 90,00- 10% de desconto

Sócio SBZ - Alunos de Pós  Graduação - Valor R$ 108,00- 10% de desconto

Sócio SBZ - Profissionais  - Valor R$ 126,00- 10% de desconto


 Data e horário da realização do evento: 

17 de Outubro de 2019 – Horário: 07:30 às 17:30

18 de Outubro de 2019 – Horário: 08:00 às 17:30

 

Submissão de Resumos: Período de submissão dos trabalhos: 30/05/2019 até 13/09/2019

Importante: O arquivo de trabalho deverá ser inserido no sistema juntamente com o comprovante de  pagamento. Serão desconsiderados todos os trabalhos inseridos no sistema após o dia 13/09/2019.


Local:  Av. Antônio Carlos, 6627, Campus Pampulha da UFMG , CEP: 31270-901. Belo Horizonte, MG - Escola de Veterinária da UFMG no Auditório Principal.

Para mais informações acesse: https://www.gpasufmg.com.br/evento

 

Para emissão dos boletos seguem instruções:

1° Passo - Acesse: http://conveniar.fepmvz.com.br/eventos

2° Passo - Acesse: "Acesse a área do aluno"

3° Passo - Inserir CPF  e Senha

4° Passo - Acesse:  "Documentos Financeiros"

5° Passo - Clicar em "PAGAR" no ícone $

6° Passo - Caso no boleto não seja gerado se dirija até a sua barra de tarefas e desative o pop-up  

7°Passo: Caso ocorram erros no preenchimento do cadastro, tais como: NOME, CPF, Endereço, CEP, os mesmos deverão ser atualizados;

 

Para submissão de trabalhos seguem instruções:

Obs: A submissão do trabalho deverá ser realizada após a efetivação do pagamento

1° Passo - Acesse: http://conveniar.fepmvz.com.br/eventos;

2° Passo - Acesse: "Acesse a área do aluno";

3° Passo - Inserir “CPF”  e “Senha”;

4° Passo - Acesse:  "Documentos Financeiros;

5° Passo - Clicar em "Anexo”;

6°Passo – Escolher arquivo e clicar em “anexar”;


Atenciosamente

Equipe FEPE

Para mais informações entre em contato pelo e-mail fepeservicos@gmail.com  / gpasufmgzootecnia@gmail.com ou através do telefone (31) 3409 – 2071

 

Arquivos
TítuloArquivo 
Normas para submissãoNormas para submissão de resumos - V Simpósio Nacional em Produção Animal e Ambiente em busca da resiliência.pdf
Modelo de posterModelo poster.pptx
Modelo de resumo simplesModelo resumo simples.docx