• Turma 2019 e 2020 - Laboratório do Movimento - Atividade de Musculação
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  • Período de inscrição encerrado.
Informações

AVISO IMPORTANTE

Em virtude da suspensão das atividades do Projeto de Extensão de Laboratório de Movimento da UFMG, suspendemos o pagamento da mensalidade referente ao mês ABRIL/2020. Todos os boletos com vencimento para o dia 10/04/2020serão cancelados, não havendo assim necessidade de pagamento dos mesmos.


PROJETO DE EXTENSÃO LABORATÓRIO DO MOVIMENTO 2019

MUSCULAÇÃO

Informações:

Todos os interessados ao matricular deverão escolher uma categoria de inscrição, serviço e plano de pagamento.

Os alunos matriculados deverão realizar a avaliação física antes de iniciar a musculação.

Os horários de atendimento da musculação são:

 - Segunda, Quarta e Sexta de 7:00 as 9:00;

 - Segunda a sexta de 12:00 as 14:00;

 - Segunda a sexta de 16:00 as 20:00;

 


O aluno deverá escolher qual público melhor o atende e realizar a inscrição:

 

 

 

Público Geral

Funcionários/ Terceirizados

Aluno UFMG

Alunos FUMP I e II/ Segurança/ Cruz vermelha

Musculação

Avaliação

R$75,00

R$75,00

R$75,00

R$50,00

Plano

Mensal

R$100,00

R$90,00

R$80,00

R$70,00

Trimestral

R$90,00 (x3) ou R$243,00 (a vista)

R$80,00 (x3) ou R$216,00 (a vista)

R$70,00 (x3) ou R$189,00 (a vista)

R$60,00 (x3) ou R$162,00 (a vista)

Semestral

R$80,00 (x6) ou

R$432,00

(a vista)

R$70,00 (x6) ou

R$378,00

(a vista)

R$60,00 (x6) ou

R$324,00

(a vista)

R$50,00 (x6) ou

R$270,00

(a vista)

 

Pagamentos:

Para os pagamentos realizados a vista nos planos trimestral e semestral terá o desconto de 10%;

Entrada dos participantes até dia 15 de cada mês os pagamentos serão aplicados no valor total mensal, entrada após o dia 15 pagamento no valor de 50% na primeira mensalidade e normal a partir da segunda;

O pagamento do boleto deverá ser feito até o dia 10 de cada mês;

A impressão dos boletos é de inteira responsabilidade do responsável pela inscrição do aluno inscrito, em nenhum momento será de a cargo da FEPMVZ ou do LabMov;

Caso não seja possível a geração do boleto verificar se os Pop-Up’s estão desbloqueados;

Para emissão de 2ª via de boleto dentro do prazo de pagamento, acessar: http://www.sicoob.com.br/segunda-via-de-boleto;

Não é possível a impressão de boletos vencidos, para isso é necessário enviar um e-mail para laboratoriodomovimento@medicina.ufmg.br solicitando um novo boleto;

Após o vencimento, o aluno deverá pagar o boleto diretamente no caixa da Agência Bancária, sendo que, haverá uma multa de 2,00% após o vencimento com juros de 0,034% ao dia;

 

O aluno que deixar de efetuar o pagamento da mensalidade por mais de 30 dias ficará impedido de frequentar as atividades oferecidas pelo LabMov.

 

Desistência:

Em caso de desistência deverá ser observado o seguinte:

Não será devolvido nenhum valor;

Não serão devolvidos os valores contratados;

O aluno deverá comunicar a desistência ao LabMov via e-mail (laboratoriodomovimento@medicina.ufmg.br);

Em caso de desistências antes do dia 10 do mês é necessário apenas o comunicado. O cancelamento da matrícula será efetuado assim que o aluno fizer o comunicado;

Em caso de desistências após o dia 10 do mês é necessário o comunicado e o pagamento da mensalidade do mês. O cancelamento da matrícula será efetuado assim que o aluno enviar o comprovante de pagamento*.

 

Férias:

No caso de férias durante o plano trimestral ou semestral, será cobrado da mesma forma, devendo então o aluno verificar antes do ato da matrícula sobre este fato, pois não será liberado o período de férias nos planos trimestral e semestral.

 

Avaliação Física:

Todos os interessados em se matricular na modalidade musculação deverão escolher um plano de pagamento e realizar a avaliação física antes de iniciar as atividades obrigatoriamente.

Avaliação Física é obrigatória para alunos matriculados na musculação e deverá ser agendada com antecedência após o pagamento do boleto. A aluno deverá apresentar o comprovante depagamento no dia da avaliação.

 

Comprovantes de Inscrição:

Funcionários ESTATUTÁRIOS da UFMG deverão anexar no ato da inscrição o número de matrícula SIAPE/UFMG.

Os funcionários TERCEIRIZADOS de outras empresas com convênio da UFMG que tiverem o desconto, também, deverão anexar o documento indicativo de seu cadastro na empresa.

Alunos UFMG anexar no ato da inscrição o número de matrícula UFMG.

Alunos assistidos FUMP I e II anexar no ato da inscrição o número de matrícula sócio educacional.

Seguranças e Cruz vermelha anexar à carteira de identificação de trabalho. 

 Obs: Não serão aceitos pagamentos agendados

Contatos:

 Laboratório do movimento (31) 3409 -9929  - laboratoriodomovimento@medicina.ufmg.br 

Para assuntos financeiros: fepeservicos@gmail.com